Existem vários lugares onde nos sentimos bem em nossa cidade. Lugares que frequentamos com a nossa família e amigos e criamos memórias muito boas de se recordar no futuro. Um desses locais, em minha opinião, é o Padrinho’s Bar. Fundado em 2007 pelo querido Adriano, o bar foi uma forma de inovação já que foi criado para ser um ambiente onde as famílias fossem para se sentir em segurança e à vontade.
Para que os clientes se sintam desta forma, são muito bem tratados e, muitas vezes, criam laços com o Adriano, que faz questão de sempre dar o seu melhor, a cada dia, a clientes e amigos.
Um período complicado para o bar foi a pandemia, com todas as normas de segurança para serem seguidas que, muitas vezes, desagradavam os clientes. Isso fez com que, alguns deles, parassem de frequentar o estabelecimento. Mas não foi por esse motivo que o proprietário ficou abalado ao ponto de desistir ou deixar de ter um carinho especial com cada pessoa que faz questão de estar em seu bar.
Tiveram algumas pessoas que ajudaram e ainda ajudam o Adriano a sempre estar melhorando e pensando no bem estar de seus clientes, que são considerados como padrinhos porque, com tantas outras opções, têm a consideração de escolher um lugar mais afastado da cidade para estar.
Desde sempre, meu pai vai ao Padrinho’s bar e, consequentemente, eu também vou. Já é um costume estar lá nos fins de semana. E estes são momentos muito especiais porque, além de sermos muito bem tratados, aproveitamos as comidas deliciosas e ainda conversamos sobre diversas coisas.
Cada vez que eu vou ao bar do Adriano, volto me sentindo extremamente bem e conectada comigo mesma porque, além de adorar o lugar, gosto muito do próprio Adriano, que é um grande amigo do meu pai e uma pessoa que tem muita importância em minha vida também.