Novidades mirrr (Com Tia Maitê)

Lindeusos e lindeusas da minha querida Santa Rita de Papai Neném! É com muita alegria que a Titia retorna às melindrosas páginas deste jornalzinho para contar tudo o que aconteceu nos últimos dias!

Maitê esteve tchuguedinho no lançamento do disco do talentoso músico Guido Del Duca e divertiu-se deveras com as travessuras deste formidável compositor Santa-ritense. Ele não é um doce? Nota 10 para o sapequinha!

Outra grande notícia foi a comemoração das noventa e cinco primaveras do nosso querido Monsenhor José! Além de ser um amor de pessoa, ouvi dizer que torce para o Galo. Isso não é um encanto? Parabéns, querido! Reza pra nós que a coisa tá feia!

O paquerinha desta edição é o lindolfo Cláudio Tavico! Com aquelas pernas compridas, titia passa de Mobilete pela praça e fica só de olho nessa maravilha da natureza! Só perde pro Mozart Zaghy, o Marlon Brando de Santa Rita! Pera, que eu vou dar painço para os passarinhos… minutinho só. Não saia daí, amado leitor!

Voltei! Vamos para a segunda coluna… Me acompanha?

Pronto! Chegamos à segunda coluna deste prestimoso jornalzinho e a Tia já não sabe mais o que contar! Vou aproveitar o espaço para agendar uma consulta com o meu querido paquerinha, Homero Protético! Merinho!!! Dá um jeito na minha dentadura, querido!

Vou aproveitar que esse espaço é eterno para dar algumas dicas de restaurantes que estão abalando as estruturas da cidade! Titia ainda não foi, mas minha sobrinha está em todas e contou que nunca comeu tão bem na vida! Trata-se do “Floresta Urbana”, aqui pertinho do Vintém, que agora oferece almoço aos sábados e dos deliciosos pratos do sofisticado “Casa da Mãe Joana”! Quanto talento! Quanta formosura dessa criançada linda!

Ah… como podia me esquecer?! O meu paquerinha, Dija, mandou dizer que o seu magnífico restaurante agora tem internet de alta velocidade para que os seus clientes possam fazer reuniões de negócios, enquanto beliscam um tira-gosto e tomam uma cervejinha. Ele não é um encanto? Coisa de louco esse menino!

Vou arrematar esta fabulosa coluna, mandando um beijão para o José Carlos Lemos, proprietário da Serigráfica Santana… lindo de morrer!
Beijocas e pipocas!

Recent Posts

Caixinha de surpresas

(Por Rita Seda) Fácil não é entender, de imediato, se a surpresa é vantajosa ou…

5 dias ago

Turismo Rural conectado em Santa Rita

(Por Rogério Leite Ribeiro e Silva) Nos últimos anos, Santa Rita do Sapucaí tem se…

5 dias ago

História não é conto de fadas

(Por Ivon Luiz Pinto) A História desta cidade é muito jovem. Tem seu começo antes…

5 dias ago

O que vi na Expo Osaka 2025

(Por Roberto de Souza Pinto) Estar entre o seleto grupo de líderes sindicais escolhidos para…

1 semana ago

Uma imersão na Bella Époque

(Por Salatiel Correia) A Belle Époque, expressão francesa que significa “Bela Época”, foi um período…

1 semana ago

A história de Nego do Lucindo

(Por Bráulio Souza Vianna) Raimundo Matias estava sentado na venda do Murilo. Ninguém o chamava…

1 semana ago