Novidades mirrr (Com Tia Maitê)

Lindeusos e lindeusas da minha querida Santa Rita de Papai Neném! É com muita alegria que a Titia retorna às melindrosas páginas deste jornalzinho para contar tudo o que aconteceu nos últimos dias!

Maitê esteve tchuguedinho no lançamento do disco do talentoso músico Guido Del Duca e divertiu-se deveras com as travessuras deste formidável compositor Santa-ritense. Ele não é um doce? Nota 10 para o sapequinha!

Outra grande notícia foi a comemoração das noventa e cinco primaveras do nosso querido Monsenhor José! Além de ser um amor de pessoa, ouvi dizer que torce para o Galo. Isso não é um encanto? Parabéns, querido! Reza pra nós que a coisa tá feia!

O paquerinha desta edição é o lindolfo Cláudio Tavico! Com aquelas pernas compridas, titia passa de Mobilete pela praça e fica só de olho nessa maravilha da natureza! Só perde pro Mozart Zaghy, o Marlon Brando de Santa Rita! Pera, que eu vou dar painço para os passarinhos… minutinho só. Não saia daí, amado leitor!

Voltei! Vamos para a segunda coluna… Me acompanha?

Pronto! Chegamos à segunda coluna deste prestimoso jornalzinho e a Tia já não sabe mais o que contar! Vou aproveitar o espaço para agendar uma consulta com o meu querido paquerinha, Homero Protético! Merinho!!! Dá um jeito na minha dentadura, querido!

Vou aproveitar que esse espaço é eterno para dar algumas dicas de restaurantes que estão abalando as estruturas da cidade! Titia ainda não foi, mas minha sobrinha está em todas e contou que nunca comeu tão bem na vida! Trata-se do “Floresta Urbana”, aqui pertinho do Vintém, que agora oferece almoço aos sábados e dos deliciosos pratos do sofisticado “Casa da Mãe Joana”! Quanto talento! Quanta formosura dessa criançada linda!

Ah… como podia me esquecer?! O meu paquerinha, Dija, mandou dizer que o seu magnífico restaurante agora tem internet de alta velocidade para que os seus clientes possam fazer reuniões de negócios, enquanto beliscam um tira-gosto e tomam uma cervejinha. Ele não é um encanto? Coisa de louco esse menino!

Vou arrematar esta fabulosa coluna, mandando um beijão para o José Carlos Lemos, proprietário da Serigráfica Santana… lindo de morrer!
Beijocas e pipocas!

takefive

Recent Posts

Quando tentaram fatiar Minas Gerais para criar um estado sul-mineiro

Por Carlos Romero Carneiro Várias tentativas foram feitas para desmembrar Minas Gerais para a criação…

10 horas ago

Os construtores de Santa Rita do Sapucaí

(Por Cyro de Luna Dias) Na minha casa, no início do século XX, vi Tonico…

10 horas ago

Grupo de teatro carioca fará duas apresentações, neste final de semana

Sempre envolvido com a cultura e com as artes, Milton Marques trará para Santa Rita…

1 dia ago

O santa-ritense que se transformou em fenômeno das redes sociais

O nome José Henrique Longuinho não é tão conhecido quanto ‘Zé Longuinho’, que ganhou a…

3 dias ago

Trabalhadores do café em Santa Rita do Sapucaí

(Por Elísio Rosa) Antigamente, em Santa Rita, a produção de café era realizada, praticamente, pelas…

3 dias ago

Coisas de cozinheiras

Por Rita Seda Visita de filha é assim: chega com o esposo e a mãe…

6 dias ago