Fabulosa Coluna Social da Tia Maitê – Mês de outubro

Como é linda a minha cidade! Muitos acontecimentos para botar orgulho nos conterrâneos!

Titia ainda está admirada com a maravilhosa corrida em cima da calçada na nossa gloriosa praça! Quase que derrubei o cachorro-quente no vestido quando vi as crianças serelepes correndo de um lado a outro na motinha envenenada!

Os maiores destaques, entretanto, foram a peça “Os jovens cada vez mais jovens” que estava supimpa e o primoroso baile de 80 anos da ACEVALE! Por falar na Associação Comercial, o presidente Ricardo Gardim não é um pão? Lindo de morrer! Titia fica só de olho nesse lindão.

Maitê também ficou muito serelepe com o debate ocorrido no último sábado! Foi uma troca de elogios, congratulações e novas amizades que todo mundo amou! Já pensou a região inteira escutando os nossos maravilhosos candidatos apresentando suas propostas com tamanha finesse e glamour? Parabéns aos nossos queridos prefeitáveis e que vença o melhor!

A dica de petisco desta semana é a maravilinda rã do Padrinhos Bar. Aquele Adriano é mesmo muito prendado! Com garbo e elegância está sempre com um sorriso no rosto. Garoto simpatia da Tia Maitê!

O paquerinha desta edição é, ninguém mais, ninguém menos, do que o maravilhoso João Henrique, do Café Lydia! Com a sua voz de tenor e sorriso nas bochechas, deixa sempre a tia admirada com tanto charme! Nota 10 para o João Iti!
Aproveito o espaço para mandar um recadinho ao João Moiado da Emater: a tia ainda não esqueceu de você, viu? Continua sendo o meu paquerinha número 2… lado a lado com o Omar Shariff da rua da ponte!

Gostaria de parabenizar a minha querida colega, Crezirda, por mais um aniversário. O tempo não passa pra você, menina! Me conta o seu segredo, Crezirda! Também quero.
Hip! Hip! Hurra! O que vem no próximo mês? Também não sei! Quem tiver novidades, é só mandar ao glorioso Empório que a tia experimenta e conta aqui em nossas linhas que nunca acabam!

Enquanto isso, indico o livro “Pioneiros e Visionários” do charmoso Ivon, Albert Einstein Santa-ritense. Outra sugestão é o novo CD do Patronagens, dos lindos Tiaguinho, Tiagão e Juliano Ganso Souza!

Beijocas e Pipocas mil! Até a próxima!

Recent Posts

Caixinha de surpresas

(Por Rita Seda) Fácil não é entender, de imediato, se a surpresa é vantajosa ou…

5 dias ago

Turismo Rural conectado em Santa Rita

(Por Rogério Leite Ribeiro e Silva) Nos últimos anos, Santa Rita do Sapucaí tem se…

5 dias ago

História não é conto de fadas

(Por Ivon Luiz Pinto) A História desta cidade é muito jovem. Tem seu começo antes…

5 dias ago

O que vi na Expo Osaka 2025

(Por Roberto de Souza Pinto) Estar entre o seleto grupo de líderes sindicais escolhidos para…

1 semana ago

Uma imersão na Bella Époque

(Por Salatiel Correia) A Belle Époque, expressão francesa que significa “Bela Época”, foi um período…

1 semana ago

A história de Nego do Lucindo

(Por Bráulio Souza Vianna) Raimundo Matias estava sentado na venda do Murilo. Ninguém o chamava…

1 semana ago