Acontecerá, neste sábado, um plantão de duas horas para matrículas de turma piloto com início no dia 3 de novembro. A ação acontecerá na SIS Coworking (Rua Comendador Custódio Ribeiro, 137, Centro), das 9 horas da manhã ao meio dia. Na ocasião, os alunos receberão seus materiais didáticos e garantirão vaga para o primeiro Módulo do Curso Regular.
Criada há pouco mais de três anos, a Ctrl+Play conta com 35 unidades espalhadas pelas principais cidades brasileiras e utiliza uma metodologia inovadora, baseada em ferramentas desenvolvidas por marcas como Google, Facebook, Microsoft e MIT (Massachussets Institute of Technology).
Com duração de duas horas, as aulas acontecem uma vez por semana e são divididas em módulos de 18 aulas cada. Ao longo do curso, os alunos conhecerão os fundamentos da programação, aprenderão a desenvolver games em 2D e 3D, desenvolverão aplicativos para celular, páginas Web, além de programar Robôs em Arduino.
Habilidades extras como incentivo ao empreendedorismo e à inovação, desenvolvimento da criatividade, do raciocínio lógico e da matemática, além do trabalho em equipe e do contato com novas tecnologias, estão entre as propostas do curso.
Os interessados em saber um pouco mais sobre a Ctrl+Play e realizar matrículas para a turma piloto, podem entrar em contato pelo telefone (35) 3025 3798 ou pelo WhatsApp (35) 9 9727 3912. Mais informações podem ser obtidas no site www.ctrlplay.com.br.
Local das aulas: SIS Coworking – Rua Comendador Custódio Ribeiro, 137, Centro – Santa Rita do Sapucaí. Facebook: www.facebook.com/siscoworking. Telefone da SIS Coworking: (35) 98867 2535.
(Por Rita Seda) Fácil não é entender, de imediato, se a surpresa é vantajosa ou…
(Por Rogério Leite Ribeiro e Silva) Nos últimos anos, Santa Rita do Sapucaí tem se…
(Por Ivon Luiz Pinto) A História desta cidade é muito jovem. Tem seu começo antes…
(Por Roberto de Souza Pinto) Estar entre o seleto grupo de líderes sindicais escolhidos para…
(Por Salatiel Correia) A Belle Époque, expressão francesa que significa “Bela Época”, foi um período…
(Por Bráulio Souza Vianna) Raimundo Matias estava sentado na venda do Murilo. Ninguém o chamava…